quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HISTÓRIAS SOBRE O TEATRO DE SOMBRAS: O CISNE


O  Teatro de Sombras
Miguel Moroni
                Hoje assistimos  o Teatro de Sombras. Fomos todos ao Centro Cívico.
                Eu não tinha idéia de como seria o espetáculo. Mas quando começou foi incrível. Os personagens eram todos feitos de sombras e contaram a estória do patinho feio.
                Eu gostaria de ir de novo e assistir outras estórias.

http://www.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2009/08/santiago_q1-167x163.jpg                                                      sombra.jpg sombras image by desvendandoteatro
O teatro do Patinho Feio
              
                Eu pensei que ia ser umas pessoas fantasiadas, mas não foram pessoas fantasiadas. Eu acho que era uma máquina na frente de uma tela era aquela máquina que faz os filmes eu acho que é aquela máquina que fez o teatro.
Começando a história. Era uma bicharada feliz na fazenda, tinha  porco, galinha, cavalo, cachorro e gato. Tinha uma pata que estava chocando seus ovos quando nota um ovo diferente dos outros era meio preto quando a bicharada viu ficou assustada só fazendo comentários. Méééé será que rolou a montanha. Os patinhos nasceram só o ovo estranho não se quebrou a mamãe pata ficou preocupada.
Quando o patinho nasceu ele era esquisito e atrapalhado não conseguia passar  de buracos  e nadar direito seus irmãos só falavam:
                - Olha aquele pato todo atrapalhado!
                Um dia o patinho decidiu ir embora ele encontrou aranha que levou ele até os cisnes, eles  se reconheceram e viveram felizes para sempre fim.
               
GABRIELA LOZEKAM

 
O Teatro de Sombras

Hoje, nós  fomos ao Centro Cívico, assistir uma peça de um teatro. Foi muito legal.
A história era sobre o Patinho, que todos achavam muito feio e por isso zombavam dele. Mas no  final se transformou num lindo cisne.
Aprendemos com isto,  não devemos julgar nada, nem ninguém pelas aparências.

Gostei muito, muito, do Teatro de Sombras.
                   
                                 Thauane

Nenhum comentário:

Postar um comentário